Bruxaria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 As Missões

Ir para baixo 
AutorMensagem
Administração
Admin
Administração


Mensagens : 39
Participação no fórum : 9931
Data de inscrição : 12/11/2010

As Missões Empty
MensagemAssunto: As Missões   As Missões Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 9:34 am

As missões tem um propósito simples: narrada por pessoas escaladas para isso, elas ajudam o player a ganhar pontos de experiência, evoluir de níveis, ganhar mais magias, testar seus poderes e até em alguns casos saber trabalhar em grupo(nessa ocasião, só se os jogadores quiserem trabalhar em grupo). Os "mestres", como são chamados, narram as missões de acordo com o que acham que o player deve "evoluir", todavia o jogador pode pedir uma missão difícil, fácil, mediana e estes últimos passarão.
Normalmente em missões mal sucedidas, não é dado muito bônus e sim alguns itens. O prêmio de uma missão varia desde à objetos, dinheiro à pontos de experiência para passar de nível.

Não se pode fazer duas missões ao mesmo tempo, mas pode-se fazer uma missão e postar na Área Livre ou em área On, esta última sem envolvimento em guerras ou algo do tipo.
Existe um local especial para a postagem de missões que sera regida em apenas um tópico.A ordem de postagem os envolvidos que decidem com a ajuda do Mestre.

BOA SORTE!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bruxaria.forumeiros.com
 
As Missões
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bruxaria :: Início :: Regras :: Sobre bruxos, fórum e afins-
Ir para: